sexta-feira, novembro 11, 2005

"Que chatice, dão chuva para amanhã"


Bem sei que nos dias de hoje dizer publicamente "Que chatice, dão chuva para amanhã" dá lugar a um desaprovador olhar, seguramente acompanhado dum sermão das vantagens da muita chuva nesta altura para repôr os níveis de água nas barragens.
Enfim...um sermão a fazer inveja a uma boa aula de mestrado na área do ambiente.
Bem sei.
Mas face ao que está perspectivado para este fim de semana, só me apetece dizer "Que chatice, dão chuva para amanhã" .
É que o céu hoje estava simplesmente fantástico.
Infelizmente a minha fiel companheira que me capta estes pequenos momentos, a minha máquina fotográfica, estava de repouso em casa.
Com um pouco de sorte, pode ser que haja muita chuva das oito da noite até às seis da madrugada do dia seguinte.
Assim, todos ficariam contentes; quer os "amigos do ambiente", quer a minha fiel companheira.

Sem comentários: